Unhas: Louboutin

Hoje eu digitarei com certa dificuldade.

Ééé… pela primeira vez n vida, eu me rendi às unhas postiças!

Ó céus, como eu queria que minhas unhas fossem grandes, mas enfim.

Aproveitando as unhas grandes, resolvi fazer as tão comentadas unhas Louboutin.

Pra quem ainda não viu, unhas Louboutin são unhas com a parte de baixo pintada, assim como os sapatos da marca, que tem sempre a sola vermelha.

Resolvi ser clássica e fiz a unha preta com o “solado” vermelho.

Como cheguei só agora do salão, não tinha luz boa pra tirar uma foto legal, então tirei aqui na frente do pc mesmo.

As unhas são da marca Fing’rs e o modelo é o curvatura natural.

ADOREI. Pra mim, não parecem falsas.

Quero ver na hora de tirar! *medo*

Vocês já usaram unhas postiças? Já quiseram ou fizeram as unhas Louboutin?

2 comentários sobre “Unhas: Louboutin

Deixe um comentário

