Top Top: Pantene

Depois de algum tempo sem usar nenhum produto da linha da Pantene, resolvi comprar shampoo, condicionador e claro, o tratamento noturno.

A frase da embalagem já diz tudo: “Descanse enquanto ajuda a reparar seu cabelo*”

Meu Deus, como eu consegui ficar tanto tempo sem esse creme?

O perfume continua o mesmo dos outros produtos e a eficiência também.

Passei nos meus cabelos ontem e hoje ele acordou uma belezinha: ficou hidratado, arrumado e macio.

Não mancha o travesseiro porque é rapidamente absorvido pelos fios.

Mas não exagere: se você passar demais, ao invés de cabelos ajeitados e macios, você vai acordar com os fios duros e a cabeça pesada. Aproveita que o pote é pequeno e pensa que nem eu “nossa, tenho que fazer durar” HAHAHA.

Enfim, é só uma dica pra você nao errar na dose e ainda aproveitar bastante o creme.

O frasco vem com 150ml e custa mais ou menos uns 9 reais (depende do lugar que você compra. acho que no meu foi R$9,68 pra ser mais exata *nossaquediferença*)

Pelo conjunto todo, minha nota é máxima! 5 estrelas pro nosso segundo produto do TOP TOP.

Promete tratar 1 ano de danos do seu cabelo em apenas 1 mês.

E vocês? Já usaram o tratamento noturno? Ficaram com os cabelos macios e sedosos?

Conta ai :D

Deixe um comentário

