America’s Next Top Model – Spoiler cycle 12

Pra você menina (ou menino, não vamos achar que só nós assistimos isso, enfim) que acompanha o ANTM aqui vai um spoiler que nem é tããããão spoiler assim.

O canal Sony, que transmite o show, está agora passando o Cycle 11.

Eu, muito chata que sou, não aguentei esperar e já terminei de ver essa temporada pela internet (santo youtube) e comecei a assistir o Cycle 12, que tem essas meninas aqui

America's Next Top Model Cycle 12

Bem, cheguei no fim do episódio 9 e me deparo com isso

FALA SÉRIO

Os americanos ainda vêem o Brasil com esse lance de frutas da Carmem Miranda e samba?

E o que são aquelas MARACAS? E o que esse “brasileiro” fala realmente pra Tyra.

Eu quando vi fiquei com vontade de pular no pescoço dele e dar uma de Capitão Nascimento: VOCÊ É MULEQUE E NÃO É BRASILEIRO! :D

Mas enfim, como é “spoiler”, posso dizer quem veio afinal pra cá (digo “spoiler” com as aspas porque o cycle 12 foi gravado no começo de 2009, e outro sites na época comentaram sobre o assunto).

São elas: Allison, Fo, Teyona, Celia, Aminat e Natalie.

Minha preferida era a London, que foi embora antes de vir para o Brasil, ai acabei concentrando minha torcida na Allison

Figurino 'Carmem Miranda' feito para as fotos na favela, em São Paulo

Ela não é linda? *-*

O programa 10 da 12ª edição do ANTM teve a participação da Fernanda Motta, que comanda a versão brasileira do programa e da Helô Pinheiro, nossa Garota de Ipanema *olha que coisa mais linda mais cheia de graça*.

Pra quem quiser acompanhar a temporada pela internet, é só digitar no youtube ‘ANTM Cycle 12 episode x’ – assim você escolhe o episódio que você quer ver e as partes, já que o programa não cabe todo num vídeo só. São sempre umas 4 ou 5 partes, depende do programa.

E você, assiste o programa? Curtiu o “brasileiro” dos americanos. Conta pra gente. ;)

4 comentários sobre “America’s Next Top Model – Spoiler cycle 12

  1. Olá! Concordo com você!

    Gostei muito de ver a Hêlo Pinheiro, não sabia que tinha sido ela a inspirar a Garota de Ipanema. Fiquei muito contente de ver a inspiração de uma das minhas músicas favoritas.

    Eu sou Portuguesa e estava vendo o episódio e quando o “brasileiro” deles abre a boca para falar eu fiquei de boca aberta também. Ao menos podiam ter feito uma boa pesquisa e depois lembrei: eles são americanos…está explicado.

    Eu adoro fotografia, é o que me faz ver o programa. A minha favorita era Fo mas as fotos dela começaram a piorar quando chegou ao Brasil. A Allison depois também passou a ser uma das minhas favoritas.

    Boa Sorte com seu blog!

    • É cada coisa que a gente tem que ver, não é?
      Aquele “português” deles não convenceu ninguem! ahuahuahua.
      Obrigada por acompanhar o blog! *-*
      Um beijo.

  2. Nossa, é mesmo.
    quando ví que elas iriam vir para o Brasil, fiquei super contente, louca para assistir o episósio, mais foi mt engraçado o carinha entrando, fiquei meio o.O q q isso???…nada haver! rs mas enfim, o importante é que falou bem do nosso País né :)
    beiijoos

Deixe um comentário

