Esmalte: Impala Royal

Minhas últimas comprinhas de esmaltes foram quatro Impalas:  Royal, Santo Luxo, Magenta e Ameixa Doce, sendo esses dois últimos da coleção fosca da Impala Muito Luxo.

Coleção Impala Muito luxo e Muito Luxo Matte.

Na semana passada eu passei o Santo Luxo, mas eu não tirei fotos, sorry.

Achei o Santo Luxo muito fraquinho. Tive que passar 3 camadas pra ele ficar um verde bonito (a primeira parecia água suja de verde =/)

Ai essa semana eu me rendi ao Royal (pra quem não sabe, eu sou meio fanática por esmalte azul, tenho de vários tons)

Enfim, achei ele LINDO, bem cor de caneta bic mesmo.

Azul Royal

Hoje minha mãe voltou do salão com 2 frasquinhos de HITS que eu tinha pedido pra minha manicure.

Hits 219 e 339

O Hits 219 é o que a Van falou aqui no blog esses dias e o 339 é gliter, mas não é da linha gliter forte, acho que minha manicure se enganou. Testarei, se não gostar, dou pra ela e peço pra ela pegar o da linha gliter forte, é um luxo! :D

Gostaram dos esmaltes de hoje? Já passaram algum deles?

5 comentários sobre “Esmalte: Impala Royal

  1. Ontem “tentei” passar este esmalte royal, da Impala. A cor é linda, mas mancha horrores. Não sei como vc conseguiu passar. Parece que estourou uma caneta na minha mão! Por fim, desisti do esmalte e retirei-o das unhas. Gastei meio vidro de acetona e uma mão cheia de algodão. Até agora minhas cutículas estão azuis. Joguei fora o esmalte, não tenho coragem de dar nem p/ um inimigo! Acho que a Impala o colocou no mercado sem testar antes.

    • Ai amiga, que bad.
      Não acho que a impala tenha colocado no mercado sem testar, e sim que o esmalte vai de pessoa pra pessoa.
      Por exemplo, o esmalte amarelo da hits aqui do post não ficou bom pra Van, mas pra mim ficou de boa.
      Tenta o azul hortencia da risqué, caso ainda queira um esmalte azul :DD

      bjo

  2. Oii! As cores são lindas!
    E tirei hoje o Royal das unhas, e como a Liginha disse, mancha demais! Já penei pra limpar no dia e penei mais ainda hj pra tirar das unhas, manchou tudo, infelizmente! =/

  3. tô aqui exatamente fazendo isso. Me arrependendo de ter comprado… gente, que horror! tô com as pontas dos dedos manchadas de azul…e concordo com a Liginha… com certeza não testaram, não existe isso…tá manchado demais e nem com a acetona tá saindo direito. Alguem me diz outra coisa q eu possa passar pra tirar….

    • Olá, Martins!
      Uma perguntinha: você passou o esmalte sozinha?!
      As vezes quando eu mesma faço minhas unhas fica uma caca na hora de tirar! HAHAHAHA
      Mas isso porque eu sou bem desajeitada!
      Quando quero passar cores mais fortes e sei que vão ser difíceis de limpar, vou a manicure!
      Não desista assim tão fácil! Azul é uma cor linda! *—-*

      Ahh.. você pode tentar a tática que se usa pra tirar esmaltes com gliter!
      Coloca o algodão com acetona sobre suas unhas e cubra com um pedaço de papel alumínio!
      Deixe por um tempinho e tire depois! ;)

Deixe um comentário

