Compras: Chilli Beans

Ontem, domingão tedioso, fui eu e meu namorado dar uma voltinha no shopping (isso é o que as pessoas da roça tem pra fazer de diferente: ir ao shopping, ainda bem que o daqui ta melhorando, enfim).

Meu namorado tava a tempos tentando achar um óculos de sol que ficasse bom nele, mas tava difícil.

Paramos pela milésima vez no quiosque da Chilli Beans, desacreditados, já que a gente sempre para, prova vários e nunca achava um realmente legal.

Eis que ele encontrou um (EEEEBA :D) e eu, do nada, bati meus olhos nesse aqui:

Chilli Beans Pop

Provei e me apaixonei. Simples e básico. Eu já tinha um estilo aviador, da Chilli Beans também, mas ele já ta velho e as lentes são pretas, coisa que eu desacostumei a usar.

Além do mais, OLHA A CAPINHA GENTE! Com meu último óculos que eu comprei lá, levei a capinha do morango, que é vermelha com as sementinhas desenhadas por fora, bem fofa.

Mas olha essa melancia! Adorei!

E tem mais!

A Chilli Beans ta com uma promoção assim: compre 2 óculos e leve uma bolsa por 18 reais.

Bem, eu boba nem nada, tive que levar uma bolsa, né?

Eis a escolhida:

Bolsa Chilli Beans (clique na foto para ver melhor os detalhes)

Cheia de florzinhas! Pra quem me conhece, vai pensar: “nossa, nada a ver com você, Laura”.

Maaaaass.. como eu não tinha uma bolsa assim e eu REALMENTE gostei dela, levei!

E se até meu bofe disse que era minha cara, quem sou eu pra contrariar? hahahahaha.

Os outros modelos eram bem praianos e tinha uma mochila linda com estampas de… FERRAMENTAS!

Isso mesmo, ferramentas, tipo alicate, chave de fenda e essas paradas todas, tudo bem colorido.

O preço de tudo?

Óculos: R$118

Capinha de melancia: R$17

Bolsa: R$18

TOTAL: R$153, divididos em suaves 3 prestações!

Achei válido!

E vocês? Gostaram das minhas comprinhas? Gostam dos produtos da Chilli Beans?

3 comentários sobre “Compras: Chilli Beans

  1. manoooooo, eu to APAIXONADA pela bolsa, confesso! e a capinha do óculos entãoooo *-* sabe, eu adoro os óculos da Chilli Beans se eu pudesse comprava todos, mas sou uma pessoa totalmente difícil pra achar um que eu ahce que fica bom em mim ;~

Deixe um comentário

