Make: Fixador

Pra fazer a make durar bastante e deixar a cor da sombra mais intensa,

uma dica: o fixador! Ajuda a fixar aquele glitter difícil também. Eu

tenho o da Contém 1g que é incolor paguei uns 10,00. Bem barato e

dura bastante.

Creme Fix Contém 1g

Tem outras opções como o do Boticário (+- R$16) e o famoso

primer da Urban Decay (+-U$17).

Urban Decay Primer Potion e Potencializador de Sombra O Boticário

Faz diferença!

De baixo pra cima: sombras sem e com fixador

O que acharam? Qual vocês usam?

2 comentários sobre “Make: Fixador

  1. Oi estou escrevendo para te convidar a ir dar uma visitinha no meu blog, ele vende rolos para pinceis de courino de ótima qualidade e são super fofas as estampas!
    Como é difícil encontrar coisas bonitas para guardar nossos pinceis tão amados acho q é uma opção super bacana que gostaria da sua visita!
    O endereço do blog é
    http://novobazar.blogspot.com/
    Beijokas
    Denise

  2. Pingback: Make: Dourado básico « Truue Colors

Deixe um comentário

