Compras: Carmen Steffens

Faz tempo que eu queria MUITO uma bota da Carmen Steffens e dei meus pulos pra conseguir que ela ficasse escondida no estoque até entrar a promoção (hahahahaha (6)).

Hoje minha amiga que trampa na loja me liga e diz: sua bota entrou na promoção!

UHUL, la fui eu comprar!

Ela não é linda? *-*

De 280 reais (se não me engano), paguei somente 150 reais!

Detalhe pro CS ali no cantinho! *-*

Ai a Van que não é boba nem nada aproveitou a promoção também e levou essa sandália liiiiinda.

Vermelha, roxa, oncinha... linda!

Essa saiu 179 reais.

Pra quem nunca foi na loja, vale a pena. As vendedoras são uns amores (detalhe pra Laís Verardo, que é minha amiga e eu preciso fazer um merchã, haha) e a loja é super bonita.

Sofá em forma de sapato: LUXO!

Alguns dos sapatos disponíveis: até 50% off!

Pra quem quiser, aqui está o site da Carmen Steffens

Vocês já fizeram compras na Carmen? Estão aproveitando as liquidações dos shoppings das suas cidades?

@tahrayes na Pousada do Rio Quente diz:
*manooo
*quer apostar quanto que vai umas 100 pessos NO MINIIIMO
*na frente do pico

5 comentários sobre “Compras: Carmen Steffens

Deixe um comentário

