Moda: Fazendo a sua cabeça

Não sei vocês, mas eu ADORO usar algum acessório na cabeça.

Arquinhos, tiaras, chapéus, gorros.  Acho que hoje em dia ta bem mais tranquilo usar e abusar sem parecer uma estranha na multidão (se bem que aqui na roça é bem limitado, se você ousa um pouco mais do que o normal as pessoas já te olham com cara feia e acham que você é uma aberração, mas whatever)

Fui no site da Accessorize e babei por várias coisas e quis mostrar pra vocês algumas opções.

Dias de frio

Nada melhor do que chegar o frio e você poder usar esses gorros muito fofos!

Eu tenho um igual ao do meio, só que o meu desenho é de moranguinho (*-*). Adoro sair quentinha :D

Passeando com estilo

Eu sempre quis achar um chapéu bonito e que ficasse bem em mim igual ao terceiro da foto.

Mas esse do meio, que luxo! Aqui na roça eu achei um parecido mas não era durinho, mas o estilo e charme é idêntico!

Agora é FESTA!

As vezes você pode estar com o vestido mais simples do mundo, tudo muda quando você coloca o acessório certo!

Ainda não me acostumei com essa onda de headbands, porque acho que depende muito da pessoa pra ficar bonito,

mas esse do meio eu achei muito Paris, não?  Nem ligo de ele ser grosso, minha testa é grande! :(   hahaha

Vocês costumam usar bastante esses tipos de acessórios?

Um comentário sobre “Moda: Fazendo a sua cabeça

Deixe um comentário

