Dicas: O milagre do Bepantol

Eu era uma pessoa que sofria muito com boca ressecada, o batom sempre ficava estranho por causa das malditas pelinhas que insistiam em ficar soltando e eu, como sempre, ficava mordendo e machucando ainda mais meus lábios.
Enfim, a Van tava aqui até ontem e nessas quase duas semanas que passamos juntas ela me deu a melhor dica da minha vida: BEPANTOL.

Juro que eu nunca tinha ouvido falar desse milagre em formato de pomada, mas quando ela disse, fui pesquisar e vi as mil facetas que essa pomada tem.
A princípio, o bepantol é uma pomada para assaduras mas você pode usar de várias formas:

Lábios: Você pode passar antes de dormir ou a qualquer momento que achar oportuno. Eu as vezes to aqui marcando no computador, pego minha pomada e passo, deixando a “boca de frango assado” como diz a Julia Petit.

Olheiras: Isso é ÓTIMO. Eu tenho olheiras desde que me conheço por gente e achei que melhorou muito! Passem antes de dormir também que é tiro e queda.

Unhas: Ele é tão bom quanto a cerinha nutritiva da granado.  Pra você que não acha produtos da granado na sua cidade, vai na farmácia e se joga no bepantol.

Estrias: Depois do banho passe a pomada nas malditas e deixe sua pele absorver.

Espinhas: Secativo gente! Chega de gastar absurdos com produtos caros e nem sempre eficientes.

Temos também o bepantol liquido, que ajuda a hidratar e firmar seu cílios, ameniza a irritação pós depilação, ajuda na cicatrização da sua tatuagem e ainda hidrata seus cabelos!

É ou não é um milagre?

Tentei achar uma foto minha em que meus lábios aparecessem bem ressecados, mas a única que achei é bem velha (o resto com certeza eu deletei), mas mesmo assim vou colocar pra fazer um antes e depois (pra ver melhor é só clicar na foto! :D):

antes do Bepantol (e ainda com os cabelos castanhos)

depois do Bepantol (quase propaganda de pasta de dente)

O preço pode variar de farmácia pra farmácia. Paguei apenas R$10,50

E ai, já usaram bepantol antes? Aprovaram o resultado? Comentem!

Eu era uma pessoa que sofria muito com boca ressecada, o batom sempre ficava estranho por causa das malditas pelinhas
que insistiam em ficar soltando e eu, como sempre, ficava mordendo e machucando ainda mais meus lábios.
Enfim, a Van tava aqui até ontem e nessas quase duas semanas que passamos juntas ela me deu a melhor dica da minha vida: BEPANTOL.
Juro que eu nunca tinha ouvido falar desse milagre em formato de pomada, mas quando ela disse, fui pesquisar e vi as mil
facetas que essa pomada tem.
A princípio, o bepantol é uma pomada para assaduras mas você pode usar de várias formas:Lábios: você pode passar antes de dormir ou a qualquer momento que achar oportuno. Eu as vezes to aqui marcando no computador,
pego minha pomada e passo, deixando a “boca de frango assado” como diz a Julia Petit.Olheiras: isso é ÓTIMO. Eu tenho olheiras desde que me conheço por gente e achei que melhorou muito! Passem antes de dormir também
que é tiro e queda.Unhas: ele é tão bom quanto a cerinha nutritiva da granado. pra você que não acha produtos da granado na sua cidade, vai na farmacia e se joga
no bepantol.

Estrias: depois do banho passe a pomada nas malditas e deixe sua pele absorver.

Espinhas: secativo gente! chega de gastar absurdos com produtos caros e nem sempre eficientes.

Temos também o bepantol liquido, que ajuda a hidratar e firmar seu cílios, ameniza a irritação pós depilação e ainda hidrata seus cabelos!

É ou não é um milagre?

Cacei uma foto minha que eu não tinha passado um photoshop pra tirar o ressecado da boca pra mostrar a diferença pra vocês
(a foto é BEM velha, mas isso mostra como minha boca sempre foi ressecada!):

6 comentários sobre “Dicas: O milagre do Bepantol

  1. Pingback: Dica: Lip Care Nivea « Truue Colors

  2. FOI O QUE SALVOU MEUS CILIOS. BOCA, UNHA…..
    DICA MELHOR QUE ESSA NAO HÁ
    DAQUI A POUCO VAO AUMENTAR O PREÇO
    A PROCURA VAI FICAR MAIOR QUE A OFERTA RSRS
    ABRAÇO

  3. usei ontem tb e gostei muito , usei para unhas e cabelos , mais nuam sabia q era tão milagroso , agora naum quero outra vida .

Deixe um comentário

