Compras: Loja Lado B

Fazia tempo que eu queria um estojo de maquiagem com cores mais bonitas,mas não queria comprar aquele estojo com 200 cores porque eu sei que eu nunca usaria tudo.
Foi quando eu vi fotos novas no orkut da loja Lado B e, UHUL, achei o que eu queria!
Comprei o kit na semana retrasada, a moça da loja me enviou na sexta e, como encomendei pelo PAC,

chegou segunda-feira (o Pac demora uns 4, 5 dias úteis pra chegar!).
Enfim, queria mostrar pra vocês o meu kitzinho! *-*

colar com pingente em formato de câmera fotográfica e cílios postiços (nunca usei cílios postiços antes, acho que essa é minha chance! ;x)

espelho em formato de barra de chocolate :9

E o que eu mais queria…

cores liiiindas demais! *-*

Ai gente, não é um charme?

Achei o máximo porque tem poucas cores e eu sei que eu vou usar tudo, não é desperdício de dinheiro nem de espaço na necessáire!

As cores de baixo são todos sombras. Os quatro do lado são batons, os grandes são blushes e pó e aqueles dois ali do meio são sombras também, mas mais para sobrancelhas!

O kit saiu R$62 e junto com o frete paguei o total de R$76.

Bem, é isso. A loja não vende só maquiagens não! Tem roupas, sapatos, acessórios e até apliques pra cabelo!

Gostou? Entra no site da loja ou adiciona o perfil do orkut.

Gostaram das minhas compras da semana?

10 comentários sobre “Compras: Loja Lado B

  1. nossa curti o estojo de sombras e tal , muito bonito e as cores são lindas, eu não conseguiria anda com um espelho em formato de barra ( só chocolatras entendem) parabens pelo blog ta muito bom :D

  2. Gostaria de saber se a loja Lado b é confiável!Conheci no face, adorei as coisas, e tô afim de comprar umas coisitas… mas vi algumas meninas reclamarem q nao estavam tendo retorno… aguardo!

    • Olá, Ana!
      Bom, quando comprei as coisas no Lado B, fui atendida super bem.
      Rolou uma demorinha básica porque tudo foi feito via e-mail e por conta dos Correios (pedi via PAC, sempre demora mais), mas os produtos chegaram em ordem!
      Não sei como estão as coisas hoje na loja, mas se estiver como antes, vai sem medo!
      Tenta conversar com o pessoal de lá pra você ficar mais tranquila!

      Beijo!

  3. Oi Laura, também me interessei por algumas coisas da loja, o problema é que olhei em um site com o nome reclamão, que diversas pessoas diziam que tinham efetuado o pagamento das mercadorias e que a Elisabeth mandava e-mail dizendo que não havia sido efetuado, e além de não aceitar os recibos como prova do depósito ainda havia uma demora muito grande em resolver esses problemas… Queria saber quanto tempo demorou para chegar suas mercadorias e também se você possui um contato maior com ela, e que possa me passar isso :). Brigada

    • Bom dia, Roberta!
      Então, eu fui atrás também para saber quais eram esses problemas que o pessoal veio me falar.
      O fato é: eu comprei as coisas faz um bom tempo já!
      Quando comprei, lembro muito bem que era época de promoção (tanto que vieram vários produtinhos por menos preço).
      A mercadoria chegou tecnicamente rápido. Lembro eu e a Vanessa correndo pro Correio atrás do meu pacote sendo que ele já havia sido entregue em casa! hahaha
      Não vou falar pra você comprar de olhos fechados, pois sei que as coisas podem mudar e a dona do site pode não estar mais tão honesta quanto antes.
      É questão de correr riscos. Se você achar que só tem aquele produto naquela loja, vale tentar. Se não, procure em outros sites. Economiza dinheiro e dor de cabeça, você não acha?!

      Beijo

Deixe um comentário

