Esmalte: Melancia

Nossa, faz tempo que a gente não coloca o esmalte da semana aqui no blog né?

Pois é gente, desculpa, mas na semana passada eu e a Van até trocamos o esmalte, mas, o meu pelo menos, tava um caco pra tirar foto e postar aqui pra vocês. Mas pra quem quiser saber, eu estava com o Jackie da Impala que eu A-D-O-R-O!

Enfim, o esmalte que eu passei essa semana é essa coisa fofa do Melancia, da Colorama.

cor de melancia MESMO! :}

Fofo, não?

Passei o pró-nivelamento, 2 camadas do melancia seguida de uma camada do famoso ‘roxinho’, todos da Colorama.

vermelinho

Achei uma belezinha, mesmo não gostando desses vermelhos abertos. Aprovadíssimo.

Vocês já passaram o melancia? Gostam de um bom esmalte vermelho?

Deixe um comentário

