Leave-in com Buriti Infinity

Hoje quero falar de um produto que faz tempo que eu uso e eu simplesmente adoro:

Leave-in com Buriti Infinity, da Tânagra.

Ha um bom tempo atrás, eu estava na loja de cosméticos que eu frequento aqui da roça e perguntei pra moça o que tinha de leave-in bom. Foi quando ela me mostrou essa coisinha toda amarela.

Leave-in com Buriti

Segue aqui a descrição:
Leave In com Buriti – Produto sem enxágüe. O uso contínuo proporciona ao cabelo excelente proteção contra os efeitos agressivos do ambiente, funcionando como barreira protetora.

Eu sempre passo ele logo após dar aquela enxugada básica nos cabelos com a toalha. Dou uma amassadinha nos fios e pronto! Cabelos bonitos e hidratados.

Aaa.. uma dica: NUNCA coloque mais que o tamanho de uma moeda na mão.

Se você exagera nos cremes, seu cabelo fica oleoso e pesado, perdendo o aspécto bonito e hidratado e parecendo sujo e mal cuidado.

Fui no site pra deixar o link da linha Infinity pra vocês, mas não encontrei mais. Ai fiquei na duvida, será que meu leave-in preferido saiu das prateleiras? :(
É só eu aguardar minha próxima visita pra conferir.
Se você o encontrar, saiba que o preço variava de R$20 a R$30, ok?

Gostaram? Já usaram?

Um beijo :*

Deixe um comentário

