Dica: Passando a teroura

Vim aqui hoje só pra mostrar que cortei mais de um palmo do meu cabelo! AHUSAHUSAHUA

Quarta feira fui no salão e passei a tesoura sem medo de ser feliz.

Mentira, eu tive medo sim, porque o meu cabelo é MUITO grosso e eu tinha certeza que ele armaria fácil estando curto.

Solução? GRADATIVA!

curtiiiinho, mas desbotaaaaaaado...

Como vocês podem ver, o corte ficou uma graça, não? Mas a cor… tsc tsc.

Pois bem, hoje eu voltei ao salão pra pintar as madeixas *UHUL!*

meio preto, meio vermelho. *-*

Eeee.. tantantantaaaaan…

vermelhóóóóóón.

Achei a gradativa o máximo, meu cabelo nunca foi tão liso e brilhante assim. Aprovadíssima!

Pra quem quiser saber, eu uso a tinta da Alfaparf, castanho escuro em baixo e o vermelho intenso (666 I) em cima.

E vocês? Gostaram do cabelón novo? *-*

2 comentários sobre “Dica: Passando a teroura

  1. AI QUE LIIIIIIIIIINDO!!!! fiquei em choque quando vi que você ia cortar, mas ameeeei o novo visual! Não vejo a hora de ver ao vivo segunda feira :D

Deixe um comentário

