Achados: passeando na Liberdade!

Sexta-feira passada resolvi bater perna na Liberdade, estava com dinheiro,

resolvi tirar o dia pra satisfazer meu consumismo!! Hahaha (que feio!)

Bom… fui na rua Gavão Bueno na primeira quadra onde tem a famosa

Audrey! Lá tem muuuitos cílios postiços, Catherine Hill, muitos pincéis

(Klass Vough, Ariana, etc), mais maquiagens baratinhas, Wetn Wild,

coisas para fazer as unhas, produtos para os cabelos, maletas de

maquiagem, espelhos para maquiagem (com luz e tudo mais) e

organizadores de acrílico com bons preços!

lojinha

A Audrey fica na rua Gavão Bueno n.69 , Liberdade

E é claro que eu continuei andando pra achar mais coisas interessantes!

Fui na Ikesaki que não é novidade pra ninguém, encontrei Duda Molinos,

Revlon, Catherine Hill, Vult, Elke, Maybelline, Wetn Wild (estou

procurando loucamente o delineador em gel da marca, se alguém souber

onde encontrar deixa nos comentários!), Payot e muito mais, são vários

andares com maquiagens, produtos para o cabelo, unhas, uma infinidade

de coisas, dá pra ir embora sem ter comprado tudo facilmente e dessa

vez quando cheguei lá estava tendo um curso de automaquiagem, fiquei

olhando um pouquinho e depois fui às compras!

A Ikesaki fica na Av. Liberdade n.146, Liberdade (prefiro ir nessa que

é maior mas tem uma na rua Gavão Bueno n.37, também na Liberdade,

é tudo pertinho!)

Depois conto sobre as minhas comprinhas! Gostaram dos achados?

 

2 comentários sobre “Achados: passeando na Liberdade!

Deixe um comentário

