Unhas: Hits 205

Oi gente. Primeiramente queria desculpar o atraso do post de hoje. Costumo postar as 3, 4 horas porque acho que é uma hora que a galera fica mais na net e acaba visitando mais a gente! :D

Mas como tive inglês hoje e não tinha programado o post, estou fazendo agora.

Mas vamos ao que interessa: o esmalte!

Essa semana eu passei o 205 da Hits, um azulzinho super fofo que eu adoro de paixão.

Passei por cima aquele reflexo azulado da clorama, sabe? Deixou o brilho azulado também, achei o máximo!

As fotos ficaram horríveis, confesso. Só percebi que ficaram feias quando coloquei no pc e percebi que tinha formado BOLINHAS nas minhas unhas :(

Triste, mas só aparece bem de perto, então da pra levar!

dentro de casa, e foto de celular :(

A foto acima mostra a cor dele dentro de casa, sem flash.

foto horrível, mas mostra a real cor do esmalte!

Aqui da pra vocês verem a cor como ela realmente fica.

Mas por favor não reparem na caca que estão meus dedinhos que não foram limpos direito :(

Achei fofo demais. Eu sou apaixonada por azul, então sou suspeita pra falar.

Mas e vocês, gostaram do esmalte da semana? :D

4 comentários sobre “Unhas: Hits 205

    • só vi uma loja até hj aqui que vende amor, mas não compensa.
      eles pegam do mesmo jeito que eu, de revendedor!
      na loja vendem por 4 reais.
      do revendedor vc compra por 2 ;DD

      ;**

Deixe um comentário

