Batom… laranja!

Depois de ver uma foto de uma moça de batom laranja num post da

Chata de Galocha fiquei morrendo de vontade de usar um! Como eu não

tinha e nem sabia qual cor ficaria legal, fui atrás! Achei esse da Marcelo

Beauty (na Ikesaki) na cor Laranja Pitanga e me rendi!

o laranja!

Não é difícil combinar ele, eu ando acreditando que não existe batom

que combine ou não com a pessoa, acho que tem que saber usar com

equilíbrio na maquiagem. É bom usar com uma maquiagem mais leve

nos olhos, porque ele já chama atenção, todo mundo repara (e acha

bonito)! Realmente tá aprovado, gostei!

na boca

Paguei dignos R$10,70.

E aí? Vocês usariam batom laranja? Alguém tem algum que gosta?

Deixe nos comentários.

E logo mais dou uma dica de como usar ele sem exagerar.

Deixe um comentário

