Minha nova paixão: the Colossal!

Pois é, não resisti! Depois de uma decepção com um rímel da Contém 1g,

comprei o Diorshow me apaixonei e disse que não o trocaria. Mas de

tanto ouvir falar do bendito Colossal, fiquei curiosa…

Tive oportunidade de comprar (ele está tão raro! se você tiver sorte

acha nas Lojas Americanas) e testei.

The COLOSSAL Volum Express, da Maybelline

Esse é a prova dágua mas existe a outra versão também. Paguei mais caro

fora do Brasil (acredite!), mas me parece que a média de preço é R$20.

A escovinha dele é normalzinha, ele é bem líquido, não empelota, não

esfarela, só tem que esperar secar um pouquinho pra não transferir pra

pálpebra. Só alegria! Adorei mesmo! E ainda aproveitei toda aquela

técnica de dobrar a escovinha 45°

a arte! hahaha

Ele dá uma boa diferença com duas camadinhas apenas!

com duas camadas de COLOSSAL e olho sem nada

clooooose

Alguém tem esse? Adora também?

2 comentários sobre “Minha nova paixão: the Colossal!

  1. Pingback: Sorteio: The COLOSSAL da Maybelline « Truue Colors

  2. amoooooo esse rimel e uso de baldes…quando acho pra comprar nao tem pra ninguem ele eh melhor que todos os outros, pra mim e meus cilios ficam igual de boneca

Deixe um comentário

