Top Top: Lenços Removedores de Esmalte

Semana passada estava eu numa loja aqui da roça comprando tinta para o cabelo quando me deparo com uma caixinha de lenços removedores de esmalte, da Carelife.

Como nunca tinha testado um desses, resolvi comprar, mesmo nunca tendo ouvido falar do produto.

Pois bem. Eis que hoje eu comecei a descascar meu esmalte e pensei: ok, testo os lenços hoje!

E eu tentei!

lenço da Carelife e minhas unhas detonadas.

comecei tirando o esmalte do dedinho. E parei por ai.

Pode ser o esmalte que tava com 2 camadas mais a cobertura dos reflexos azuis, mas acho que se é removedor de esmalte tem que tirar o esmalte, certo?

Não saia de jeito nenhum!

As folhas são fininhas também. Peguei duas juntas achando que era uma só e só percebi bem depois!

dedos melequentos e o esmalte lá...

Da pra ver o quão oleoso ficou meu dedo? Pior de tudo é que eu achei isso a melhor parte do produto.

O aroma é beeeem agradavel e o óleo é porque o produto não contém acetona, então…

Vem com 30 lenços e custou +/- R$5,50.

Achei caro e não obtive o efeito desejado.

Dou 1 estrelinha por conta do aroma e só.

Vocês já testaram esses lenços removedores de esmalte?

2 comentários sobre “Top Top: Lenços Removedores de Esmalte

    • verdade, né menina?
      pior que eu sou a louca da loja de cosmeticos. tudo que eu vejo de novo e diferente eu saio comprando. as vezes tem coisa boa, as vezes não.
      essa foi uma das decepções, mas whatever…
      bjobjo

Deixe um comentário

