Make: usando o laranja

Eu disse que vinha dar dicas sobre como usar o batom laranja. Não

precisa ter medo, você pode usar ele naturalmente, é só encarar como

se ele fosse um rosa. E no resto da make não exagerar! Fiz uma

maquiagem pra ir num aniversário, simples, olhos sem chamar muita

atenção, pois o batom laranja já faz sua parte de ser a protagonista!

simplesmente laranja!

É legal usar um blush rosa, na foto não apareceu muito, porque se você

passar um pêssego ou um bronzer vai ficar muito apagado e

monocromático.

No olho passei uma sombra douradinha e fiz um delineado preto (olhos

básicos) pode até ser mais grosso o traço

olhos

Produtos que usei:

  • Base Diorskin Forever cor 020, DIOR
  • Blush cor Game Over, Everyday Minerals
  • Sombra em pó dourada/champanhe, Contém 1g
  • Lápis preto, Avon
  • Rímel Colossal a prova dágua, Maybelline
  • Batom cor Laranja Pitanga, Marcelo Beauty

Obs: eu não uso pó pois minha pele é extremamente seca.

Gostaram?

2 comentários sobre “Make: usando o laranja

  1. eu acho muito bonito batom laranja, vermelho, rosa, mas bonito nos outros, haha, porque já pra mim.. acho que não combina, pode ser falta de costume talvez, seila. em você fico ótimo, sério!

Deixe um comentário

