my Wishlist

Meu aniversário está chegando (3/setembro) e já comecei a imaginar os

presentes que eu gostaria de ganhar e me veio a idéia de fazer uma

wishlist (apenas de make) e continuar sonhando… Aí vai:

E os produtos mais desejados por mim:

  1. Base Pro Lumiére CHANEL, ela deixa a pele super iluminada e pra quem tem pele seca como eu deve ficar ótimo! Além do que não precisa nem perguntar que mulher não quer um Chanel? média R$200
  2. Batom MAC cor Snob, nem preciso falar muito dele, tenho o Ruby Woo, a duração é ótima, cobertura excelente e essa cor é demais! R$69
  3. Pigmentos NYX, pigmentos dão todo um toque glamuroso na maquiagem, to louca por eles, mas pra comprar no Brasil não rola. R$28
  4. Primer facial Contém 1g, pra maquiagem ficar intacta e ainda deixa a pele hidratada. Obs: primers ou você ama ou odeia. média R$75
  5. High Beam Benefit, iluminador super famoso, ele parece tão suave e natural. Acho lindo! U$24
  6. Pincel Duo Fibre 187 e 180 MAC, tem o grande e o pequeno além de lindos são ótimos para passar base bem certinho no contorno do rosto. Pena que o preço é alto demais. média R$200 (o maior)
  7. Blush Terracota cor 001 sun light Guerlain, fofo demais, quero um blush que não apareça tanto e dê aquele ar suave de saudável, cor perfeita! média R$170
  8. Fluidline MAC, esse delineador em gel tem várias cores pra fazer looks diferentes, acho super moderno! R$71
  9. Sombra Yes!, dizem que vale a pena, ótima pigmentação e ótimo preço, mas é tão difícil de achar… a bordô é uma das que mais desejo! média R$10

Alguém tem algum desses produtos? Gosta? Deixe nos comentários.

Um comentário sobre “my Wishlist

Deixe um comentário

