Unhas: Boneca de Luxo

Eu sempre gostei de unhas vermelhas. Mas quem não gosta, né?

Só que eu não queria passar nenhum dos meus, então passei o que a manicure tinha mesmo, que é esse aqui:

Boneca de Luxo, da Impala.

Ele é da coleção outono/inverno da marca, mas não tem nada de mais.

boneca de luxo e a vaca suja :B

Não reparem muuuuuito nas unhas, ta? Eu tenho o dom de estraga-las assim que saio do salão, mas hoje o tempo absurdamente quente deixou elas ainda piores, pq teve varias bolinhas :(((

Enfim, um post rapidinho pra vocês não acharem que eu abandonei isso tudo, ok? UHSUAHUSHAUSHA.

Vocês também amam vermelho?

Deixe um comentário

