Top Top: protetor solar Vita Derm

Hoje vim falar de um protetor solar que eu gosto muito! Eu sei que

a maioria das pessoas tem pele oleosa mas eu senti falta de encontrar

informações sobre pele seca (a minha!) em blogs de beleza. Então eu

 ajudarei as excluídas! haha

Ele é meu queridinho, indicado para peles maduras, ele é um ótimo

hidratante, filtro solar de 35 e tem anti sinais que ajuda a diminuir as

manchinhas de sol, dá pra sentir a diferença em uma semana! Usei ele

por muito tempo, quando acabou resolvi mudar, comprei um filtro solar

de outra marca e tive que passar pra frente, não rolou e voltei a comprar

esse da Vita Derm! Não troco por nada! Por isso nota máxima. R$36

Um comentário sobre “Top Top: protetor solar Vita Derm

  1. Pingback: Cuidados com a pele « Truue Colors

Deixe um comentário

