Novos esmaltes Colorama

As empresas de esmaltes estão rápidas demais não? Tem como não ficar

consumista? Eles já lançaram novas coleções! A Colorama lançou novas

cores modernas e ousadas na minha opinião!

Tava difícil achar fotos com as novas cores, ainda não encontrei nas lojas

e tem algumas imagens que não são tão fiéis às cores quanto essa foto de

um blog de esmaltes.

Cores: MILITAR: um verde musgo clarinho

HIPPIE CHIC: azul claro ou azul calcinha

JEANS: azul no estilo jeans (er!)

ROCK: preto com brilhinhos

Talvez eu me arrique em algum desses…

Será que vale ousar? Vocês gostaram das novas cores?

2 comentários sobre “Novos esmaltes Colorama

    • eu tbm to!
      aqui na roça eu achei o jeans, o vermelho, o rock e o branquinho.
      nada do militar ainda.
      esperarei pra comprar todos de uma vez, num só lugar, ao inves de comprar picadinho :B

Deixe um comentário

