Música e Tv: as pérolas da moda.

Oi gente. Segunda-feira é sempre chata né? Eu sempre fico com um sono absurdo, parece que o fim de semana não rendeu.

Mas, enfim. Vamos ao post de hoje!

Se vocês são meninas antenadas devem ter visto que rolou duas premiações na semana que passou, né?

O prêmio Multishow e o Emmy 2010.

Gente, o que foi aquilo? Nunca vi tanta gente mal vestida como nesses dois eventos!

Vamos começar pelo prêmio Multishow (peguei as fotos no Eu Maquio) .

vergonha alheia.

Ok, primeiro vemos a Pérola Faria. A princípio não é uma combinação tão feia, mas não caiu bem nela. Esse cabelo loiro ta zuado gata. =/

Dani Suzuki, que vergonha. Acho que as brasileiras querem tanto fazer a gringa que nem notam o erro. Ficou feio e vulgar.

Fernanda Paes Leme. NÃO está nada feio, a não ser pelo sapato. A franja da bota parece com o colar e faz um jogo ‘combinandinho’. Se ela tivesse usado um sapato preto e sem detalhes ficaria lusho.

E agora vamos ver os micos do Emmy Awards. Olhem de perto essa foto que eu achei no site TMZ.

WTF?

Ai gente, me dói o coração…

Essa é a Rita Wilson, atriz que fez The Wonders (do that thing you do… ♪), A casa de vidro, Perfume e etc. E ainda é esposa do Tom Hanks.

Não sei se a imagem que eu consegui é boa pra vocês repararem bem no vestido, mas enfim. Pode ter gente que vai brigar comigo, mas pra mim parece anéis de lata de refrigerante.

Sério, sabe aqueles artesanatos que os hippies vendem feitos com esses anéis? Idêntico!

tsc tsc...

Essa ai de azul é a Mary Hart. Não é a primeira vez que ela paga mico nas vestes.

Pra cerimônia de ontem ela escolheu esse vestido azul a lá pequena sereia, mas num Oscar passado ela ousou num longo floral (e tirou foto atrás de arranjos de flores. #fail).

Por último, mas nem por isso menos feia, vemos a Mindy Kaling, que fez filmes como O virgem de 40 anos, Uma noite no museu 2 e por ai vai.

Faço minhas as palavras do site Terra: “figurino a la Amy Winehouse”.

Um minuto de silêncio…

[essas duas últimas fotos eu peguei emprestado dos sites picapp e o just jared]

AAAA.. vale lembrar que essa é só a minha visão das roupas, cada um tem sua opinião então não briguem comigo :(

Deixe um comentário

