Esmalte: Colorama Fashion

Não sei vocês, mas assim que eu vi a coleção nova da Colorama, surtei.

Achei as cores absurdamente lindas! *-*

Ontem estava na cidade com a minha querida @lefrancischone e acabei entrando na Danny Costméticos, pra dar uma variada. Foi quando eu vi a coleção inteira la!

Não resisti, comprei quase todos!

rock, jeans, clubber e hippie chic!

Ai estava no salão em duvida de qual passava, quando meu namorado ligou. Blablabla, perguntei

-amor, que cor eu passo, verde ou azul claro?

-passa verde….. não não, passa azul.

-porque nao passo verde mais?

-porque é aniversário do timão! verde é muito palmeiras. SHAUSHUAHSUA.

-ta bom, vou passar o verde! :D

SIUAHOUSHAIUHSUIHAUSHUAHSUIHASUIAS

Adoro ser do contra!

Enfim, passei esse aqui: o militar!

militar *-*

Lindo! Muito lindo!

Cobriu super bem com duas camadas. Completei com o meu querido roxinho, também da colorama.

Os que eu não comprei foram o Tapete Vermelho e o Clássico, mas também são bem bonitos!

Gostaram das cores? Qual eu passo na semana que vem? :}}}

2 comentários sobre “Esmalte: Colorama Fashion

  1. O que eu mais gostei foi desse militar, achei um verdinho bem diferente de todos os verdes que tem por ae, sem contar que moda militar tá super em alta não é mesmo!? haha
    Apesar de que todos estao lindos, sempre que eu compro esmaltes também fico na duvida em qual passar na semana seguinte, mas é uma duvida tão gostosa *-*

    • achei esse militar lindo por causa disso mesmo: ele é diferente de qualquer outro verde que eu já vi!
      quanto a dúvida de qual passar na semana seguinte, acho que eu ja tirei a minha.
      como sou fanática por esmalte azul, vai ser o hippie chic mesmo! ;D
      aiushaiuhsuhaoiusas

Deixe um comentário

