Especial

Pra vocês leitoras que não sabem, hoje é aniversário da menina mais tonta e engraçada que eu já conheci na vida!

Hoje a Van completa mais um ano de vida, chegando na casa dos 20. Ou será que já é 21? Não não, com certeza é 20 (e se não for tudo bem, sempre melhor acharem que você é mais nova do que realmente é! ;x)

Eu ia fazer maior post meloso mas não ia dar muito certo, acho.

Enfim, parabéns Van!!

Você passou de uma simples menina, que todos falavam que parecia muito comigo, pra uma das minhas melhores amigas! E eu fico muito feliz de ter você na minha vidinha e de compartilhar as alegrias desse blog com você! *-*

Te amo corna!

3 comentários sobre “Especial

Deixe um comentário

