Dicas: o que fazer no feriado

Não sei qual é a cidade que vocês moram, mas aqui na roça é difícil de achar alguma coisa interessante pra fazer.

Ainda mais no feriado.

Geralmente, o programa mais comum é ir no shopping (digo no shopping, e não em algum shopping, pelo fato de aqui em Bauru só ter UM shopping center! legal né?).

Minha dica pra vocês que estão em uma cidade com o tempo bonito, sol raiando e tudo mais, é dar um passeio no parque, fazer um piquenique com o namorado, tomar um sorvete com os amigos, passear com o cachorro.

Enfim: saia! Se divirta fora de casa! \o/

Maaaaas se você está em algum lugar que a chuva pegou seu feriado de jeito, não se desespere.

Você pode se divertir dentro de casa!

Minha dica pra tarde caseira seria arrumar algum tipo de jogo. Vale banco imobiliario, war, detetive, jogo da vida.

Chame os amigos que também estão entediados, pede uma pizza e ai sim! \o/

Se não, que tal ficar debaixo das cobertas com o(a) namorado(a) vendo um filminho?

Aqui vão algumas dicas legais de filmes:

1- Forest Gump

Primeiro que esse filme é relamente o máximo, você se diverte, se emociona e se encanta pelo personagem do Tom Hanks. Vale SUPER a pena conferir!

2- Bastardos Inglórios

Filmes do Tarantino são ótimos em qualquer ocasião, mas eu gostei absurdos do bastardos inglórios. Uma história sem escrúpulos! E o jogo que eles jogam no bar em uma das cenas do filme é uma ótima idéia de jogo para noites bebadas com os amigos, sério!

3- Hannibal (todos)

Os filmes foram lançados fora de ordem, vamos assim dizer, então vou colocar pra vocês pela ordem dos fatos:

Hannibal – A Origem do Mal (lançado em 2007)
Dragão Vermelho (de 2002)
O Silêncio dos Inocentes (1991)
Hannibal (2001)

Eu era uma medrosa louca que não tinha coragem de ver nenhum desses filmes, mas fui convencida pelo namorado.

Acabei me apaixonando pelo Hannibal, sério. Ele pode ser um assassino louco mas ele é foda demais pra ser odiado.

4-Os Normais (1 e 2)

Coloquei os normais porque é um filme brasileiro que faz você rir horrores. Todos os homens tem um lado meio Ruy e todas as mulheres são um pouco Vany, não?

5- Eu os declaro marido e Larry

Precisa falar? Não né? Engraçado do começo ao fim.

6- Qualquer animação da Pixar

Sério, não vou falar nenhum específico porque pra mim a Pixar é a melhor coisa do mundo.

Minha infância e o resto da minha vida é marcada por ela. :’)

Mas ok, vou colocar alguns trailers pra vocês

-Toy Story, Toy Story 2 e Toy Story 3 (que não saiu em dvd ainda, mas tudo bem, chorei litros dentro do cinema!)

Carros

Wall-e

Monstros S/A

Procurando Nemo

Ok, ok, o post ja ta longo e o feriado ja ta acabando.

Então aproveitem muito bem esse resto de dia que vocês tem.

;*

Deixe um comentário

