Dicas: de cara limpa

Hoje eu venho aqui mostrar pra vocês como eu, Laura, tiro a maquiagem antes de dormir.

Primeiro: eu não uso nenhum tipo de demaquilante absurdamente caro. Já tentei mas não era lá essas coisas e só tirava dinheiro do meu bolso.

Ai um dia usei o Leite de Colonia. Também não é a 8ª maravilha do mundo, mas, pelo menos pra mim, é muito bom, além de ser barato! :D

Maaaaaas, eu não uso só ele, né?

Eu limpo a pele com o lete de colonia e depois lavo bem com, nada mais nada menos, que um shampoo da Johnson’s Baby!

Isso mesmo! O bom do shampoo é que ele é “no more tears”, então eu esfrego os olhos loucamente pra tirar todo o rímel!

Super básico, super eficaz!

O leite de colonia fica em média R$6,00 e o shampoo vai de R$6,00 a R$10,00

E vocês, usam quais produtos para limpar a pele?

5 comentários sobre “Dicas: de cara limpa

    • Olha gata, o shampoo limpa muito bem mesmo!
      Isso é fácil de perceber porque na hora que você está lavando os olhos, o rimel fica todo embaixo do olho, parecendo uma olheira!
      shaushuahsuahsuhauhsuahsa
      Se achar que ficará ainda melhor, vale passar mais uma vez o demaquilante que você usa depois de usar o shampoo.

      bjobjo

  1. Uma vez usei leite de colonia no rosto, e apesar dele limpar bem a pele achei suuuuper forte! e irritou completamente a minha pele ~;
    então comprei o demaquilante Toque de Natureza, que prefiro os leitosos do que os liquidos, achei bom e barato em média 12 reais e a minha pele super aceitou. Maaas como na maioria das vezes tenho muita preguiça de tirar a maquiagem, limpar, tonificar e hidratar.. comprei da avon renew um gel de limpeza que já limpa e tonifica a pele, ou seja, economizo paciencia! e é muito bom também :D

Deixe um comentário

