Unhas: hippie chic

Ta gente, eu não vou me aguentar.

Enquanto a coleção nova da Risqué (que eu estou doida para ver nas minhas unhas) Pop 4 you não chega nas lojas, vou ter que passar todos os que eu comprei da coleção fashion daCcolorama!

E como eu só faço a unha uma vez por semana na manicure e não tento fazer a minha sozinha (tenho o DOM de tirar bifes horrendos com o alicate cego, sabe?!), vai indo aos poucos até provar todos.

O dessa semana foi o Hippie chic, que é absolutamente chic mesmo!

Eu sou fanática por azul, então não poderia deixar de gostar, né?

hippie so chic

Foram 3 camadas do esmalte (a primeira saiu muito fraquinha, então com a segunda não ficou totalmente preenchido) e mais uma camadinha do meu roxinho. Os dois são da Colorama, pra variar.

Gostaram do esmalte da semana?

O que vocês estão usando hoje?

5 comentários sobre “Unhas: hippie chic

    • hits é sempre bonito.
      eu pelo menos adoro! *-*
      você viu que agora vende aqui em bauru? la na lider!
      adorei, pq o cara que ia no salao vender sumiu do mapa :(

    • aaaii.. que delicia. unhas louboutin!
      é com a sua unha mesmo ou é postiça?
      porque eu quando fiz, tive que colar postiças :(
      minhas unhas não crescem nunca :(((

  1. Pingback: Unhas: francesinha colorida « Truue Colors

Deixe um comentário

