Dica: Feira de profissões

Gente, to vindo aqui pedir desculpas pela falta de post hoje!

Estou na minha faculdade participando da feira de profissões e não tenho tempo pra nada.

E mesmo se tivesse, estou sem pc em casa =/

Então, como tive um tempinho aqui no stand de Relações Públicas (meu curso lindo *-*) vim aqui pedir minhas desculpas pra vocês.

Aaahh… mas não pensem que eu vou deixar vocês na mão.

Sabe quem está aqui na feira? O maquiador oficial da Koloss (@kolossmakeup)!!!

E eu, nada boba, aproveitei pra fazer uma maquiagem ontem a noite.

Se der, vejo se ele faz mais uma hoje e, assim que meu pc chegar em casa, mostro pra vocês como foi.

E se você é daqui de Bauru, não fique de fora!

A Feira de Profissões da USC vai até HOJE e você pode ver de perto, e até ganhar brindes e fazer uma make.

brindes de RP

Hoje vai até ao meio dia, depois reabre das 14 as 17 e depois, das 19 as 22 horas!

Não deixe de aproveitar!!

Um beijo e até mais!

Deixe um comentário

