Dica: nova coleção de make da Koloss

Como prometido no outro dia, vim mostrar pra vocês o que eu encontrei na feira de profissões: a nova linha da @kolossmakeup

Pois bem meninas, não consegui fazer outra maquiagem no segundo dia de feira, porque eu estava numa correria danada e, sempre que eu conseguia um tempo livre, o stand de estética estava com uma fila enorme pra aproveitar a make.

Pelo menos tenho fotos da make pra vocês:

só algumas coisinhas...

gloss neon se destacando no meio das outras bisnagas...

make no escuro da feira...

make com iluminação de banheiro. hahahahaahaha

Não sei se da pra perceber, acho que não, mas eu usei aquele gloss verde da foto ali de cima.

Ele tem pequenos brilinhos, é super fácil de passar e não tem gosto de nada que possa desagradar.

E disse o Itamar (o maquiador) que ele brilha na balada.

Fiquei imaginando a menina na balada com um dos glosses fluo e deixando os meninos com a boca iluminada também!

USHAUSHAUHSUAHSUA.

Os produtos não estavam a venda la na feira, mas vocês jajá poderão encontrar eles nas lojas. Aqui na roça em Bauru eu ainda não encontrei. Quero logo algumas sombras fluo pra mim! *-*

Gostaram? Estão se acostumando com a tendência fluo?

2 comentários sobre “Dica: nova coleção de make da Koloss

  1. aaaah, eu ameeeei essa nova coleção fluor da Koloss, eu queeeria tanto!
    aqui em recife nao tem nem rastro da existencia dessa marca!
    só o que chegou aqui foi vult,avon e boticario :~
    To te seguindo flor, me segue também e nao esquece de comentar o que achou lá! :D

Deixe um comentário

