Blush: Essencial

Mostro hoje um achadinho: blush da Essencial Make Up! Ele  é um

rosinha bem suave, deixa com cara de saudável. Meu blush nesse tom

tava acabando e um outro que gosto da Everyday Minerals (que não

entrega mais no Brasil, além de não achar mais a cor que eu gostava,

deve ter sido edição limitada!) to economizando prefiro não usar todo

dia.

rosinha

A cor dele  é número 76 e paguei R$6 por uma duração boa! (Acho que

a qualidade da base usada também influencia na fixação do blush.) A

pigmentação é bem fraquinha, mas por esse preço acho que compensa,

é mais difícil pesarna mão. Veja a cor no sol

cima: mais marcado / baixo: espalhado

Agora um minuto de silêncio para  meu Game Show da Everyday Minerals

hunf

Obrigada!

Deixe um comentário

