Cinema: Harry Potter e as Relíquias da Morte

Muitas de vocês podem achar até um post bobo, mas gente, quem leu Harry Potter pode afirmar junto comigo que é apaixonante!

Terminei de ler o último livro semana passada e confesso que quase chorei (as lágrimas sempre querem cair mas nunca saem! =/).

Enfim, queria só compartilhar minha ansiedade com vocês, porque eu não aguento mais esperar pelo mês de novembro, quando a primeira parte do filme vai ser lançada!

Acho que não vou aguentar até o ano que vem pra ver a segunda parte, é emoção demais pra minha cabecinha e coração fracos! :~

Vou deixar vocês com algumas fotos e o novo trailer, lançado ontem!!!!!

Vai que quem já leu o livro fique ansioso junto comigo e quem nunca leu ou viu algum filme fique com vontade de ler e assistir, né?

Deixe um comentário

