Compra online

Comprei maquiagens novas. Duas coisas que eu estava querendo 

demais! Delineador em gel (impossível de achar!) e pigmentos. 

pigmentos NYX e delineador em gel Wet n Wild

Fiz a compra na lojinha online Necessaire Cosméticos da Silvia, 

super atenciosa. Conversamos por e-mail e fiz o pedido, os 

produtos que eu queria estavam disponíveis para pronta entrega, 

mas ela também aceita encomendas de produtos NYX  e batons MAC 

por exemplo. Mandei e-mail pra ela no feriado, depois do feriado ela 

me respondeu, todo o processo até a entrega foi uma semana, 

decidi pela entrega em mãos já que um dos lugares que teriam essa 

possibilidade é pertinho de casa, no Shopping Paulista mas se você for 

de fora tem todo o esquema de entrega pelos correios. O pagamento 

pode ser feito por depósito e tem várias formas de ganhar desconto. 

O preço é ótimo e veio tudo embaladinho num saquinho. Gostei! 

Vale a pena ir lá no site conferir, tem tudo explicadinho. 

pigmentos

O pigmento Pearl é bem clarinho ideal para usar como sombra 

iluminadora (ou iluminador!), o Lilac é um rosinha bem suave que da 

pra usar como sombra iluminadora também ou misturar com outra 

sombra e o Penny é meio indefinido haha parece meio laranjado com 

marrom avermelhado. Da pra serem usados com um pincel molhado, 

fica incrível! Eles vieram lotados! 

Todo mundo reclama porque realmente é complicado tirar o pigmento 

do potinho, tem que ser com um pincel fino ou colocar um pouco em 

outro lugar pra poder passar, até porque nem que você queira vai 

conseguir acabar com um potinho desse. Muita coisa. 

lotado

Já o delineador em gel, bem preto como eu queria,  é perfeito! Fiquei 

pensando em comprar um Fluidline da MAC mas dizem que esse é tão 

bom quanto, então resolvi pagar mais barato né? 

black/noir

O delineador vem com um pincelzinho muito bom, bem firme e dá pra 

fazer um delineado fino facilmente e a pigmentação dele é absurda, 

passei na mão e tive que esfregar com demaquilante pra sair. 

Quero ver no olho! Logo mais eu faço make usando tudo. 

Paguei R$9 por cada pigmento e R$20 pelo delineador, daria R$47 

como a entrega foi em mãos e o pagamento em dinheiro tive desconto. 

Total R$42. 

Recomendo. Gostaram?

Anúncios

2 comentários sobre “Compra online

  1. Vanessa!!!!

    Como vc não me disse que tinha um blog?!!! haha

    Adorei o post!!! Vc é que uma fofa!! Agradeço pela confiança!

    Se me permite, vou postar lá na lojinha esse post, tá?!

    Beijos!! Agora falta mostrar um make usando essas belezinhas não acha? :)

    • Ahhh me desculpe!!!
      Gostei muito da compra e no futuro farei mais!!
      Pode ‘postar’ o post a vontade.
      E já usei as coisinhas, agora só falta fazer as fotos mesmo.
      Beijosss.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s