TV: a volta dos seriados

Ando percebendo que vocês SEMPRE olham o post sobre o America’s Next Top Model.

É impressionante! Todo santo dia alguem procura por ele no google e cai no nosso blog!

Acho isso o máximo!

Enfim, vocês que curtem o ANTM devem estar adorando que a temporada que eu comentei no post passado está passando no canal Sony. Pela primeira vez (acho), o canal passou uma temporada seguida da outra.

Achei muito bom, porque enquanto aqui começou a 12ª, lá já está começando a 15ª, se não me engano.

Pois bem, não é só de ANTM que eu vim falar hoje, e sim das novas temporadas de algumas séries que eu amo! E imagino que vocês alguma vez na vida já viram também!

A Sony ta tãããão boazinha que vai passar as estréias das séries uma semana depois que elas começarem la nos EUA! :O

Além de 2 séries novas!  Vamos começar por elas:

7 de Outubro – Call me Fitz

ui.

“Fitz é um arrogante que atormenta seus companheiros de trabalho, dorme com todas as mulheres que pode e pensa que tem uma vida perfeita.”

Gente, que coisa normal. Qualquer homem é ou quer ser assim.

8 de outubro – No Ordinary Family

uma família nada normal.

Após o avião que estavam viajando de férias cair no Rio Amazonas, eles descobrem que agora possuem superpoderes únicos.”

Quando vi a foto achei que não ia ser nada demais, mas vendo a propaganda me deu uma vontade louca de assistir. Acredito que vá valer a pena!

Agora vamos as séries que todos conhecem e amam!

4 de Outubro -7ª Temporada da série Grey’ s Anatomy

A última temporada de Grey’s me deixou tipo MUITO nervosa.

Pra quem não sabe, Grey’s é uma série médica mas que quase sempre nao fala nada de medicina. É muito mais sexo, fato! suhaushauhsuahua

Sempre uma boa pedida!

6 de Outubro – Drop Dead Diva

corpo de uma, personalidade de outra.

Essa vai ser a 2ª temporada da série e se for tão engraçada quanto foi a 1ª, vai ser uma ótima opção pras suas quartas feiras!

Ainda temos:

4 de Outubro –  Private Practice
6 de Outubro – Desperete Housewives
7 de Outubro – Cougar Town
7 de Outubro – Community
7 de Outubro – 30 Rock
8 de Outubro – Medium
10 de Outubro – Royal Pains

Acho que vai dar pra animar nossa noites, certo?

Quais dessas séries vocês gostam mais?

Deixe um comentário

