Os meus esmaltes II

Como eu falei aqui dos meus esmaltes, pra não ficar muito grande o

posts, acabei deixando esses pra depois. Ai vai:

As coberturas

fosca e dourada

Essas são as duas que tenho, não gosto de passar muitas coisas porque

o esmalte acaba ficando grosso e sai logo. Uso raramente.

Cobertura fosca da Big Universo Matt Plus não precisa de muitas

explicações, deixa qualquer esmalte fosco, existe de várias marcas…

e cobertura transformadora da cor, dourada da Colorama. A cobertura

dourada deixa o esmalte  levemente cintilante com reflexos douradinhos

quando passado por cima de esmaltes mais claros e por cima dos escuros 

mudança é maior, acho que fica meio Lady Gaga, mas pra quem gosta,

da pra variar um pouco.

E a base e extra-brilho

antes e depois do esmalte

Gosto muito do tratamento dessa base da Colorama, minhas unhas

chegam a um ponto e parece que não cresce mais! Ela fica fraca e

quebra, por conta da descamação! Depois de mais de um ano fazendo

as unhas pelo menos 2x por semana (sozinha, claro não sou rica) e

lixando cada vez que ela ameaça quebrar, passando essa base de

fluor e cálcio pra fortalecer, elas realmente melhoraram.

Agora eu piorei tudo por causa da cola da unha postiça que enraqueceu

demais minhas unhas, mas logo volta ao normal.

E a cobertura intensificadora de cor, vulgo extra brilho ou roxinho

que a melhor coisa pra dar brilho e segurar o esmalte por mais dias!

Recomendo demais, uma dica do que faço quando preciso que o esmalte

fique perfeito sem sair nenhuma lasquinha: passo logo após passar o

esmalte e no dia seguinte, e no outro, e no outro, ele vai ficando grosso

mas da pra segurar perfeito alguns dias em caso de necessidade! Fora

que além de tudo ele seca rápido! Nada de óleo secante melequento!

Obs: eu sou a rainha das lixas na bolsa, carrego sempre! Assim

quando lasca não é preciso ficar agoniada e nem colocar na boca!

Essas foram minhas dicas e o complemtento do outro post.

Beijos.

Deixe um comentário

