Cuidados com a pele

Vou parecer meio louca por usar muitos produtos, mas minha pele é

complicada também! Seca e com manchinhas :( Vamos ao meu ritual

de beleza… hahaha

Lavando

Lavo meu rosto com 1  (Oil Free Acne Wash, NEUTROGENA) umas

2 ou 3 vezes por semana, quando uso muita maquiagem ou quando

acho que pode estar por vir alguma espinha (o que raramente

acontece! mas melhor prevenir. As vezes aparece cravinho e eu mexo

nele, NUNCA faça isso!) ele é bem forte, limpa bem mas acaba

repuxando demais minha pele se uso muito (resenha aqui) +- R$ 20

e o(Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise, MARY KAY) também é

sabonete mas ele é usado com mais frequência pois é indicado para

pele madura (seca) ele é um 3 em 1 que eu joguei a caixa fora que

limpa, hidrata e esfolia (nem esfolia tanto, ele é MUITO suave) R$55.

Tratando

3 (Microdermoabrasão TimeWise Passo 1: Refinar) é um esfoliante

que uso no máximo 2x por semana, ele é muito, mas muito fininho

mesmo, e faz uma esfoliação perfeita logo depois a etapa seguinte sua

pele estará um pêssego! O 4 (Microdermoabrasão TimeWise

Passo 2: Restaurar) é exatamente o complemento da microesfoliação,

ele restaura a pele, e hidrata levemente. Os melhores produtos que

já usei, apesar de “caros”. Compensa comprar vários produtos de

tratamento da Mary Kay, é um investimento, pois vai durar bastante

e você vai ver resultados. Esses dois podem ser comprados juntos

que sai mais em conta. R$147. Veja no site da marca.

Nada de dormir com a maquiagem!

Já falei sobre o 5 (Demaquilante Purete Thermale, da VICHY) aqui, uso

todos os dias pra tirar toda a maquiagem ele é em creme e tira

TODINHA a make, se estiver difícil de tirar o delineador, passe um 

suave para olhos (esse funciona bem,pois é para peles sensíveis) em

um cotonete e passe rente aos cílios até sair tudo. Funciona bem!

Hidratando (e previnindo)

6 (Hidratante Facial FPS35, VITA DERM) é meu protetor fiel,que 

uso TODOS os dias cedo, mesmo que chova! Resenha aqui. R$36 e

o 7 (Accolade creme para a area dos olhos, da AVON) um hidratante que ainda

não posso chamar de definitivo já que ele gasta horrores porque eu

passo no rosto inteiro, até agora não achei um realmente bom! Passo

ele todos os dias a noite depois de lavar, ele hidrata bem, sem deixar

melequento, minha pele absorve bem e parece ficar mais firme,

devido ao colágeno. Sempre em promoção,paguei R$5.

E é isso! Cada uma precisa achar os produtos que realmente necessita

e que se da bem com a pele, de resto é cuidar, quando você

começa essa rotina, se acostuma ,nem percebe e ainda faz um bem

danado esse tempinho cuidando de você mesma. Aproveite!

Beijão.

Deixe um comentário

