Moda: hoje eu fui assim

Como domingo foi meu aniversário, achei que estava no direito de me arrumar um pouco mais pra ir almoçar.

Legal que antes do almoço eu fui votar e as pessoas me olhavam com cara de: o que que essa menina ta fazendo vestida assim? AUHAUAHUAHAU

Nem liguei, eu adorei meu look.

19 aninhos. hahahaha.

Camisa jeans: guarda roupa da minha mãe

Short: Renner

Meia calça: Lupo

Sapatilha: Carmen Stefens ->presente de aniversário do namorado! ♥

Bolsa: C&A ->presente de dia dos namorados do namorado! suahushaus ♥

Arquinho com flor: Musa Mais

Cinto amarelo do camelô, apenas R$1,99

Gostaram? :}

Deixe um comentário

