Os meus esmaltes III

Hoje quem vai mostrar alguns dos esmaltes sou eu.

A Van veio aqui em casa fim de semana e arrumou minha caixa de esmaltes e sugeriu que eu fizesse o post.

 

organizadinha.

 

Mas como tem bastante variedade de cor, hoje eu vou mostrar os azuis, porque eu sou a louca do esmalte azul :}

 

azuuuul

 

Em primeiro vemos o sereia, seguido pelo royal, ambos da impala. O royal é bem forte, bem cor de caneta mesmo e o sereia é uma gracinha. Já misturei com o aquele verde fluor fosco, também da impala, e ficou muito bonito!

Esses da hits são o 205 e o 379. O 379 é puxado pro roxo, mas conta como azul. ahuahuahua.

O único big universo da turma é o glacial. Só passei uma vez e não gostei muito. Qualquer dia tento denovo e vejo se continuo com a mesma opinião.

Os dois da risqué são o azul hortênsia e o cigarrete. Ainda não passei o clarinho, comprei na semana passada e não deu tempo ainda, mas o azul hortencia foi meu primeiro azul e eu adoro.

Agora os da colorama: hippie chic, jeans, azul royal e marinho. Muita gente pode falar que o hippie chic não é azul, mas pra mim ele é, por isso ele ta ai. São quatro tons super diferentes um do outro, adoro!

Enfim, hoje foram os azuis, e da próxima, qual eu mostro?

3 comentários sobre “Os meus esmaltes III

  1. adooooooooooooooooro esmaltes.
    tenho tipo, umas 70 cores(tá, tem gente que tem muito mais, mas eu acho bastante :( ), e ainda nao tenho todos que quero! @_@
    mostra os roxos no proximo post! :D

Deixe um comentário

