ooo la em casa…

Estava vendo Ti ti ti outro dia e me deparei com o filho do Jacques Leclair voltando do Canadá e mimimi.

Olhei e pensei: meu deus, que homem lindo!

Fui atrás do nome da criatura pra ver o que mais ele tinha feito de trabalho e tals, porque não me lembrava de ter visto ele em alguma novela. Fui ver que era o ator Marco Pigossi.

Eis que me deparo com o inacreditável: o gato de agora, foi a bee da outra novela das 7! :O

Isso mesmo meninas, o Pedro de Ti ti ti foi o Cássio de Caras e Bocas.

 

Fiquei rosa chiclete perua!!!

Estou babando sozinha aqui :(

IUHSIOUAHISUHAUHSUHAOUSHAHISUAS

 

E vocês, reconheceram esse pedaço de mal caminho?


Deixe um comentário

