Look da leitora.

Final de semana passado foi o ERERP, que eu já tinha falado pra vocês e tudo mais.

No sábado rolou uma festa de integração com todos os RP’s e a @__is tava muito estilosa.

Resolvi tirar foto dela e mostrar pra vocês.

 

Só que eu muito eesperta não perguntei da onde eram as roupas! ¬¬

A única que eu sei é a blusa de babados, porque é minha! auhauhauhuaa.

Alias, não sei exatamente. Minha mãe comprou da amiga sacoleira dela.

En fim, só queria mostrar o look dela pq achei simples e bonito.

O que vocÊs acharam?

 

Mandem seu look pra gente!!!

truuecolors@yahoo.com.br

Deixe um comentário

