Speak Louder MAC

Meu pai voltou do Uruguai no começo da semana e entre chocolates, perfume e outras coisinhas ele me trouxe um batom da MAC: o Speak Louder.

E sem eu pedir! Absurdo! auhauhauauahuaha

Enfim, nunca tinha visto essa cor, até porque não fico me ligando em nomes e tal, mas achei liiinda! *-*

É um rosa meio escuro, que dependendo da luz parece coral (na minha imaginação disseram :~).

Tinha tirado uma foto com ele na boca, mas ficou perto demais e não mostrou a cor direito. E eu to com preguiça de tirar outra. HAHAHAHA.

Dia chuvoso tende ao tédio que tende a preguiça! :D

Vocês usariam essa cor? Qual batom vocês usam mais?

Deixe um comentário

