As mulheres de LOLA

Mulheres lindas, bem sucedidas e maduras são as capas da revista Lola

na 01 – Angelina Jolie

35 anos, atriz, 6 filhos e casada com Brad Pitt.

“O melhor presente que posso dar aos meus filhos é a possibilidade de morar em outros países graças ao meu trabalho e ao dinheiro que ganho com ele”

na 02 – Carla Bruni

Aos 41 anos, modelo e primeira-dama da França.

na 03 – Gisele Bündchen

30 anos, supermodel e mãe.

“é fundamental ter um equilíbrio. Precisei me organizar para conciliar marido, filho, carreira… Me sinto realizada, pois estou criando uma família que me dá estabilidade e muito amor”

Mulheres poderosas e  independentes!!

Deixe um comentário

