2011!

Ai gente, meu primeiro post do ano! *-*

Eu sei que deixei vocês por um tempo aqui no blog só com os posts da Van, mas é que com o trabalho não conseguia tempo para pensar o que seria interessante mostrar pra vocês! :S

E não que meu post de hoje seja muito interessante também, mas eu queria passar pra dar um oi! :D

auhauhuhaauhauhauhauhauhauha

Não tirei nenhuma foto das roupas que usei no natal e no ano novo, acreditam? Eu já fui melhor…

Mas tem foto dos olhos e das unhas para 2011! auhauhauhauhahu

Resolvi optar por uma coisa bem “tudo azul”, porque além de adorar essa cor, dizem que o azul traz paz de espírito, segurança, saúde… coisas que eu sempre preciso! ;x UHAHUAHUAHUA

O esmalte que eu usei foi o Ultimate 3D, da Top Beauty. Se eu não me engano o nome é Aurora Boreau.

Achei bonito e só, nada espetacular e muito menos 3D. Gostaria de testar alguma outra cor, vai que parece mais, né?

Nos olhos o destaque ficou para o rímel azul da Milani, completado por uma sombra cinza daquele meu estojo da Loja Lado B.

Que cor vocês usaram na virada do ano?!

No próximo post eu mostro as minhas últimas compras e presentes que ganhei no natal, ta?! *-*

Um beijo e bom começo de 2011!

Deixe um comentário

