Eyeko na Drogaria Iguatemi

Perto do natal passei no Iguatemi pra dar uma olhada nos produtos da 

Eyeko na  Drogaria Iguatemi. Decepção: poucos produtos.

Fiquei doida mesmo com os esmaltes da Orly, tinha cada cor linda,

mas poucos produtos também. Tinha Sancion Angel holográfico que

pra mim nem são realmente holográficos mas não vi o preço. Tem

esmaltes da S.A. no Shopping da Ladeira Porto Geral por R$10. O

preço dos esmaltes Eyeko e Orly pequeno estavam R$22 cada.

Esperando que apareçam mais coisas da marca…

3 comentários sobre “Eyeko na Drogaria Iguatemi

  1. Já testou os holos da SA? Eu to pra testar tanto eles quanto os flocados. Só to esperando uma ligação pra confirmar que chegaram na minha cidade-fim-de-mundo.
    Quando eu testar, venho dar minha opinião.

    Ai, e sou DOIDA pelos esmaltes lindos da Eyeko.

    • May, não testei os holograficos, mas a mulher da loja tinha amostras em unhas postiças então não gostei.
      só de ver pelo vidrinho da pra ver que não fica legal, se vc ver no google fotos de pessoas que passaram o esmalte, e nao da propaganda deles, vai ver que tem uma diferença.
      antes de comprar tente ver uma unha pintada com ele pra nao se surpreender depois.
      ja os flocados nao tenho muita curiosidade to esperando mesmo um holografico AINDA haha
      beijoos

  2. Genteee, que bom saber, mas acho que não teria coragem de pagar tudo isso pelo mini orly… realmente mt dinheiro e pelo que eu vi a variedade é pouca né? Mas fica a dica, em um dia de surto total quem sabe a gente não da uma passadinha lá hahahahah
    Beeeijooos Colorfulives

Deixe um comentário

