Máscara Japonesa para o rosto

Ganhei umas máscaras para o rosto e eu não tenho a menor idéia

como funciona, quanto tempo teria que ficar com o treco no rosto,

nem nada, o produto estava todo escrito em japonês haha

Pelo desenho que tinha, botei na cara e fiquei uns 3min com a tal

 máscara no rosto, ela vem toda cheia de creme, acredito eu,

bem melada, ela segura bem no rosto e o cheiro é um pouco forte

parece que tem álcool, mas la fui eu em nome da beleza, sem acreditar

muito em qualquer resultado positivo que poderia ter. Minha pele é

bem seca e incrivelmente quanto tirei a mascara já senti que hidratou

bem.

Não sei onde compra e nem o preço, se alguém souber mais

informações da máscara japa deixa nos comentários.

Um comentário sobre “Máscara Japonesa para o rosto

  1. Isso aí! Não entende nada das instruções mas usa em nome da beleza!
    Que bom que deu certo, então. Eu teria o maior medo de testar sem saber como faz.

Deixe um comentário

