Unhas: melancia

Não riam, mas eu sou uma péssima manicure.

Sério! Eu tiro bife com alicate cego e minha mão direita sempre fica toda mal pintada!

Maaaaas, por um milagre divino, na quinta feira passada, consegui pintar minhas unhas com o esmalte novo da impala, o biquini vermelho.

Enfim, na sexta feira estava conversando com uma amiga minha que começou a mostrar milhares de unhas diferentes que ela tinha visto na internet e pensei: por que não, né?

Respirei fundo e comecei a tentar desenhar nas minhas unhas.

Um errinho aqui, outro ali. Mas não ficou uma completa catástrofe! UHUUUUUL!

O resultado?

Biquine vermelho, spirit e preto da Impala, seguido de uma camada generosa do meu roxinho da Colorama.

Ficou muito ruim? As pintinhas tão todas tortas! UHAUAUHAUHAHUA.

Ahh… eu gostei. Mas só porque foi minha primeira tentativa. Na próxima quero fazer melhor! :X

Vocês conseguem desenhar nas suas unhas?!

Um comentário sobre “Unhas: melancia

Deixe um comentário

