Presentes!

Falei aqui outra vez que ia mostrar o que eu tinha ganho de Natal.

Aliás, ganho não né, porque teve várias coisas que eu me dei! HUAUHAUHAUHA

Enfim, vou mostrar algumas coisas :)))

Vestido Hering, blusas e short Renner. O vestido minha madrinha me deu e o resto foi por conta própria! :x

Esse short foi um achado! Adoro fuçar nas roupas aleatórias da Renner, sempre encontro peças básicas e bonitas!

Tênis Puma, oxford Schutz e chinelo Cavalera.

Esses três calçados eram coisas que eu estava namorando a teeempos! O tênis foi o namorado da minha mãe que me deu!

O oxford foi por minha conta (confesso que foi caro, mas como eu estava empolgada por causa do meu primeiro salário, me joguei!)

E gente, OLHA ESSE CHINELO! Que coisa mais linda!!! Dei uma indireta muito direta no namorado mas não achei que ele fosse me dar. Ai quando abro o pacote, lá está ele, todo lindo!!! *-*

Não sei se vocês sabiam, mas nesse final de ano eu trabalhei na Ri Happy, que pra quem não sabe é uma loja de brinquedos. Não sai de lá com brinquedo nenhum, mas comprei todos aqueles DVDs da primeira foto!

Toy Story é simplesmente lindo! Sou apaixonada! A Nova Onda do Imperador é um dos mais engraçados que eu já vi. E   Alice não podia faltar, né? Eu tenho em fita, assim como o primeiro Toy Story, mas ta tão velho que nem dava mais pra assistir… Não resisti…

Os livros  também foram presentes do namorado. Ele já tinha me dado o primeiro Alice, mas era versão mais infantil. Ai ele comprou a versão original pra combinar com o Através do Espelho que eu já tinha. Repararam que eu nem gosto de Alice, né? Tenho os livros até na versão em inglês.. enfim….

Não tenho palavras para o outro livro. Me surpreendeu muito. Essa lindeza é um amontoado de contos dos irmãos Grimm.  Tem Branca de Neve, Pequeno Polegar, A Bela Adormecida…. Esse é pra guardar pra eternidade e ler para os filhos antes de dormir… *-*

Por último mas não menos importante está essa bolsa LIIIIINDA que eu ganhei de amigo secreto. É de uma marca que chama Dona Fuxikô. Cheia de poás, toda bem feitinha… Achei muito fofa e estou usando demais!!!

Enfim, isso é o que a falta de idéias pra post dá: eu fico mostrando o que eu tenho… ioushaioushiuahsiuhaiushuias.

O que vocês ganharam/compraram de Natal?!

6 comentários sobre “Presentes!

    • não é a parede nããão!!! ahuahuahau
      é o meu guarda roupa!!!
      cobri as portas e gavetas inteiras com gibis antigos!!
      a minha parede é roxa, com uma nuvem.. tipo pensamento, sabe?
      qualquer dia mostro aqui!!

      bjobjo

Deixe um comentário

