Make: Fashion Rio

O Fashion Rio de Inverno já começou! Vamos ver acompanhar algumas

tendências? Vamos ver as makes do primeiro dia de desfile (ontem 11/1)

 no Rio de Janeiro.

ALESSA  com olhos bem marcados e batom vinho/roxo

FILHAS DE GAIA delineador abaixo dos olhos

MELK Z DA totalmente clean

PATACHOU sobrancelhas marcadas

fotos: FFW Fashion Forward

E ai? Qual você gostou mais? Acha que alguma tendência pega?

2 comentários sobre “Make: Fashion Rio

  1. Por mim, a Alessa arrasou. Look moderno, bem marcado do jeito que eu gosto.
    Também achei a make da Filhas de Gaia bem legal e diferente.

    Fiquei com medo da sobrancelha das últimas duas. Uma sem desenho e a Patachou fez um degradê na sobrancelha mesmo?

    Tenho medo se esse lance de não tirar mais as sobrancelhas pegar, viu. Porque é bem difícil alguém que fique bem sem ajeitar as sobrancelhas.

  2. Acho que tudo em relação ao olhos é mais fácil de pegar.. olhos marcados e delineado embaixo.. só não curti muito ser vermelho, talvez uma outra cor.. mas sei lá né? Quem sou pra falar alguma coisa haha

Deixe um comentário

