Cheshire Cat

Para você leitora que viu o outro post das minhas unhas com desenho de melancia, uma novidade: eu me arrisquei de novo!

AIUHAUHIAUIAUUAHUAHIA

Sim sim, eu estava aqui em casa, de madrugada, sem nada pra fazer e comecei a ver nail arts na internet.

Foi quando me deparei com uma unha com o desenho do meu querido Cheshire Cat!

E foi ai que eu comecei a tentar.

Pra variar a mão direita ficou uma caquinha, nem consegui fazer o sorriso dele por falta de coordenação motora. Mas na esquerda até que saiu. Depois de 5 tentativas!

Eis o resultado:

As listras diferentes de uma unha pra outra foi intencional, ok?! auhauhauhauahua

Aahh.. foi essa unha aqui que eu tentei copiar.

Muito ruim? Estou progredindo… acho…

Deixe um comentário

